SOLUÇÕESbotao-voltar

Utilização

Em um sentido, design de interiores é chamado um desempenho arquitetônico para fornecer residência agradável e para tornar a nossa vida a ser melhorada através de ambos decoração estrutura (por exemplo, paredes, teto e piso) e decoração de interiores (por exemplo arranjo de mobiliário ou ornamentos).

Arquitetura e Interior 

Com o desenvolvimento de Impressão Digital, podemos ultrapassar a limitação da nossa apresentação de projeto e expressar a nossa imaginação com fácil do projeto piso básico até ao infinito. 

inte img03 inte img04


 

 fur img01     

Mobília para a casa

Decoração casa, é fazer a nossa casa um espaço especial para aumentar a nossa qualidade de vida com a conveniência. Por isso, reflete tanto a suas características e necessidades dos usuários e, ao mesmo tempo, o espaço deve refletir a natureza humana para a beleza e utilidade, a fim de recriar a nossa casa como o lugar mais conveniente, confortável e bonito.

Para tornar nossa vida mais conveniente e bonito, este mobiliário doméstico deve criar um ambiente emocional contra os obstáculos que nos impede de descanso agradável em nossa casa aconchegante.

Mobiliário doméstico inclui todas as coisas que podem ser decorados com os espaços da casa, bem como física animais, tais como camas, sofás, cadeiras, almofadas e papéis de parede Com Artrix d.gen, Arachne, Heracle, Teleios ou "S", de alto valor agregado podem ser criados, assim como os clientes desejam.


O que é o Digital Fine Art?

Digital Fine Art é a arte de criar arte moderna novo usando scanner, monitor, tablet e máquina de impressão, enquanto não usando corantes lona, e escova de pintura que os pintores tradicionais utilizados antes.

Você pode refazer os velhos mestres exatamente como as originais e as pessoas pobres a pintura pode ser pintores. Todos estes tornam-se possíveis com a introdução de máquinas de impressão com alta resolução e software gráficos como Photoshop e Painter.

Com estes, você pode possivelmente expressar toque escova de pinturas a óleo, aguarelas e impressões de carvão vegetal. A idéia no cérebro pode ser realizado em materiais físicos através Digital Fine Art. Duplicação em massa, sem limite de tamanho para todas as coisas também é possível (mas não há limite de tamanho para imprimir).

Além disso, pintura escova adicionais sobre uma pintura impressa está disponível e esta nova arte digital permite que você aplique os desenhos não só aos papéis, mas em outras mídias. Por que você não criar uma outra nova obra de arte com seus trabalhos existentes usando Digital Fine Art?

Commodity cultural é fazer uma cultura merchandized como a palavra diz.

Com a melhora do nosso padrão de vida, a sensibilidade cultural de pessoas está ficando maior e seu desejo em direção a valores culturais também está ficando mais alto. Em uma palavra, commodity cultural é um produto final que sai das atividades culturais industrial. E é também uma tecnologia que combina as idéias e os projetos, que são de alto valor agregado para a cultura.

Mas o alvo desta commodity cultural não é apenas a cultura antiga, mas a cultura presente. Por exemplo hoje em dia, podemos ver muitas commodities cultural criado a partir de boom de cultura coreana em toda a Ásia. Com Artrix d.gen, Artachne, Heracle, Teleios ou "S", de alto valor agregado podem ser criados, assim como os clientes desejam.

Carteiras, sacos, estojos phone/MP3 celulares, sapatos, guarda-chuvas, gravatas, cachecóis, t-shirts

 

art img03 art img04